Hamilton volta a correr na F1 no GP de Abu Dhabi

Heptacampeão mundial havia perdido o GP de Sakhir no último fim de semana após apresentar resultado positivo para Covid-19

Lewis Hamilton Mercedes GP do Barein F1 2020 | Mark Thompson/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O heptacampeão mundial Lewis Hamilton testou negativo para coronavírus e poderá retornar ao cockpit de sua Mercedes para a última etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, neste fim de semana, em Abu Dhabi. O inglês havia perdido a última prova, em Sakhir, após apresentar resultado positivo para Covid-19. Com o retorno de Hamilton à Mercedes, o também inglês George Russell, que havia sido seu substituto, voltará para a Williams.

Logo depois do GP do Barein, há 11 dias, Lewis Hamilton testou positivo para coronavírus e imediatamente ficou isolado. O piloto da Mercedes apresentou sintomas, mas não precisou de cuidados médicos mais importantes. No último fim de semana, o chefão da Mercedes, Toto Wolff, chegou a dizer que Hamilton não estava se sentindo bem.

Informações do site GloboEsportes.com

Lewis Hamilton Mercedes GP do Barein F1 2020

A Mercedes tem o prazer de confirmar que Lewis Hamilton irá pilotar pela equipe neste fim de semana no Grande Prêmio de Abu Dhabi. Lewis testou negativo para Covid-19 na quarta-feira, antes de completar seu período de auto-isolamento no Bahrein. Isso permitiu que ele viajasse para Abu Dhabi na tarde de quinta-feira, e seu teste deu negativo na chegada. Lewis, portanto, completou os protocolos exigidos pela FIA para sua entrada no paddock amanhã e poderá participar do fim de semana de corrida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES