Handebol do PI se classifica para etapa final dos Jogos Escolares

Piauienses jogarão nesta terça-feira (19) contra o time da casa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As meninas do Handebol feminino foram as primeiras a garantir vaga na etapa final dos Jogos Escolares da Juventude 2017 disputado em Curitiba (PR). No segundo dia de Jogos Escolares da Juventude, o Piauí manteve o mesmo desempenho.

O Basquetebol masculino venceu o Maranhão por 53 x 20 e ocupa o segundo lugar no grupo. A liderança será disputada na tarde desta terça-feira (19), onde a equipe piauiense enfrentará os donos da casa, Curitiba, que lideram a chave.

O time do professor Giuliano perdeu a segunda consecutiva no handebol masculino. O resultado foi 22 x 12 para o Mato Grosso do Sul. Para sonhar em classificação, os meninos do handebol precisam vencer com 10 gols de diferença e depender de outras combinações de resultados.

No handebol feminino, a história é diferente. As meninas da Escola Júlia Nunes  (PI) venceram o Amapá por 29 x 12 e nesta manhã de terça-feira (19), já entraram em quadra contra a Bahia onde venceram por 22 x 08 e garantiram a classificação para a etapa final.

As duas equipes do vôlei não tiveram a mesma felicidade e já estão matematicamente desclassificadas da competição. O vôlei feminino do Piauí perdeu de 2 x 0 para Rondônia e o vôlei masculino perdeu de 2 x 0 para o Paraná. Os dois times jogam nesta terça apenas para cumprir tabela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES