mais

Herança de Maradona pode ficar para 11 filhos e disputa vai à justiça

Valor total da herança do ex-jogador é desconhecido

A morte do craque Diedo Maradona parece não terminar, isso não diz só pela saudades dos fãs, mas tudo que o jogador construiu e deixou para trás. Agora, a fortuna do jogador chama atenção e o assunto deve chegar aos tribunais argentinos.

Veiculação do Jornal argentino 'Clarin' nesta sexta-feira (27), aponta que os bens de Maradona está distribuída no valor de fazendas, carros de luxo e muitas joias, como um brinco que usava durante os jogos do Gimnasia y Esgrima, time que dirigia, avaliado em 300 mil euros (R$ 1,9 milhão).

Segundo o jornal, a herança não se tem uma disposição oficial da totalidade ou do valor de todo o patrimônio que "Pipo" deixou antes de partir. Tudo isso, em tese, ficará para seus cinco filhos: Dalma, Giannina, Diego Fernando, Jana e Diego Sinagra. 

Diego Sinagra foi reconhecico como filho de Maradona quando adulto- Foto: Reprodução/InstagramDiego Sinagra foi reconhecico como filho de Maradona quando adulto- Foto: Reprodução/Instagram

Só que a lista pode aumentar - e muito, isso porque seis pessoas alegam há algum tempo serem filhos de Diego Maradona e os processos correm na justiça até hoje. 

Maranona e o filho mais novo em estádio argentinoMaranona e o filho mais novo em estádio argentino

Destes, os argentinos Santiago Lara e Magalí Gil e os cubanos Harold, Johanna, Lu e Javielito, todos com a mesma faixa de idade entre 18-24 anos, buscam o direito de reconhecimento e de receberem o sobrenome do lendário ex-jogador.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail