Heriberto ofensivo contra Ferroviário

Técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, destaca que o time Tricolor não tem vocação defensiva

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um simples empate, no pr?ximo s?bado, ?s 18 horas, contra o Ferrovi?rio, no Castel?o, garante a presen?a do Fortaleza na decis?o do 2? turno do Estadual. Apesar da expressiva vantagem, o t?cnico do Le?o, Heriberto da Cunha, descartou entrar de forma mais cautelosa. ?Um time que tem jogadores como Paulo Isidoro, L?cio e R?mulo n?o saberia assimilar um esquema fechado. Eles s? sabem jogar indo para cima do advers?rio?, justifica o comandante do Tricolor, que treinou nos dois expedientes na academia, por causa das chuvas.

Embora ressalte que tem at? a pr?xima sexta-feira para definir a equipe que vai pegar novamente o Ferr?o, Heriberto da Cunha j? adiantou que o zagueiro Vitor, com bom desempenho na ?ltima partida e autor da jogada que culminou com ?nico gol de R?mulo contra o Tubar?o, tem presen?a garantida no confronto da volta.

Quando indagado quem seriam seus companheiros no setor defensivo, Heriberto desconversou. ?Temos ?timas op?es, como o Preto, o Erandir, que est? de volta ap?s cumprir suspens?o e Juninho. Como disse, somente na sexta-feira definirei essa quest?o?.

Em Recupera??o

O goleiro Douglas, que se submeteu na ?ltima sexta-feira a uma interven??o cir?rgica para reconstru??o do ligamento cruzado do joelho direito, rompido no domingo, dia 30, na partida contra o Horizonte, pelo segundo turno do Estadual, j? est? em fase de recupera??o. Na manh? de ontem, Douglas compareceu ? sede do clube, no Pici, e foi examinado pelo m?dico Henrique Bastos. A previs?o inicial ? de quatro a seis meses para o atleta voltar aos treinos com bola.

Pode Jogar

O meia Sim?o foi punido em uma partida por ter sido expulso contra o Itapipoca, no julgamento realizado na tarde de ontem na 2? Comiss?o Disciplinar do TJDF e est? livre para atuar no s?bado, pois j? cumpriu a autom?tica. O atleta, no entanto, ainda aguardar? novo julgamento pela expuls?o diante do Ferrovi?rio, no dia 23/03. Sim?o, que compareceu ? sede do TJDF, foi defendido ontem pelo advogado Fernando Comaru. Hoje, o Le?o treina apenas ? tarde, no Pici.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES