Hernán Barcos acerta rescisão de contrato com o Cruzeiro

O contrato teria validade até o meio do ano

| Vinnicius Silva/Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hernán Barcos não é mais jogador do Cruzeiro. O clube oficializou, em seu site oficial, a rescisão de contrato com o atacante argentino. O vínculo iria até o meio do ano, mas a rescisão foi acertada em comum acordo entre as partes.

O centroavante chegou à Toca da Raposa no meio da última temporada, num momento que o Cruzeiro sofria com escassez de opções para o ataque. Fred, Sassá e Raniel estiveram fora de combate, por motivos de lesão, simultaneamente. Com os três de volta, Barcos perdeu espaço e vai seguir a carreira vestindo outra camisa.

Pelo Cruzeiro, Barcos fez 24 jogos e três gols, dois deles na semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras (um em São Paulo, um no Mineirão). Aos 34 anos, ele encerra a passagem pelo terceiro time brasileiro da carreira. Antes do Cruzeiro, passou por Palmeiras e Grêmio.

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atacante Hernán Barcos não faz mais parte do elenco. A rescisão do contrato foi feita em comum acordo com o atleta, que em seu curto período na Toca da Raposa 2 se mostrou um jogador de extrema importância e de ótima conduta no dia a dia.

Barcos chegou ao Clube no meio da temporada passada para atender a uma emergência no setor ofensivo e cumpriu seu papel. Foram do Pirata os decisivos e inesquecíveis gols que eliminaram o Palmeiras na fase semifinal da Copa do Brasil, ajudando de forma direta na conquista do inédito Hexa!

A diretoria celeste externa seu agradecimento ao atleta pelo compromisso, profissionalismo e dedicação na defesa de nossa camisa e deseja a Barcos sorte e felicidade na sequência de sua carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES