Hernanes testa positivo para a Covid-19 e será desfalque no São Paulo

O camisa 15 está em isolamento, conforme o protocolo a ser respeitado durante o período de contágio da Covid-19.

Hernanes testa positivo para a Covid-19 e será desfalque no São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Hernanes foi diagnosticado com o novo coronavírus. O resultado saiu no exame obrigatório antes do duelo entre São Paulo e Athletico-PR, neste domingo (17), às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, em Curitiba. O atleta não apresenta sintomas da doença. As informações são do Lance!

Além da partida diante do Furacão, o Profeta também não ficará à disposição contra Internacional e Coritiba, pelas 31ª e 32ª rodadas da competição nacional respectivamente. O camisa 15 está em isolamento, conforme o protocolo a ser respeitado durante o período de contágio da Covid-19.

Hernanes, jogador do São Paulo - Foto: Reprodução

No início desta semana, o elenco são paulino já havia sido submetido a uma bateria de de testes, mas ninguém foi positivado, diferentemente da segunda série, realizada na quinta-feira (14), onde Hernandes recebeu a resposta de contaminação.

Além de Hernandes, o atacante Toró segue em isolamento. O jogador foi diagnosticado com o novo coronavírus antes da derrota por 4 a 2 do Tricolor diante do Red Bull Bragantino, no dia 6 de fevereiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ainda cumpre a sua quarentena antes de voltar às atividades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES