Hoje tem Bangu x Flamengo: veja as prováveis escalações, desfalques

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada da Taça Rio

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Noventa e quatro dias depois, o Campeonato Carioca será reiniciado. Em meio a uma polêmica e longe de uma unanimidade entre mesmo entre os clubes, Bangu e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. Será o primeiro jogo de futebol no Rio de Janeiro desde a paralisação das atividades devido à pandemia de coronavírus. Com informações do GE.

O jogo será visto por poucas pessoas. Obedecendo ao protocolo estabelecido pela Ferj, não existirá público. Também não haverá transmissão, uma vez que Globo e Flamengo não chegaram a acordo pelos direitos de exibir a partida. O GloboEsporte.com acompanhará o duelo em Tempo Real.

As duas equipes - e todas as pessoas envolvidas na realização do jogo - passarão por um rígido protocolo de segurança para evitar qualquer chance de contaminação pelo coronavírus. O próprio Maracanã passou por um processo de higienização e desinfecção na véspera da partida.

Em campo, relembramos a você a situação: o Flamengo lidera o Grupo A da Taça Rio, com nove pontos, faltando duas rodadas. Se vencer, garante a classificação. O Bangu é o terceiro colocado, com quatro pontos, e ainda sonha com a vaga.

Bangu - técnico: Eduardo Allax

No último jogo antes da paralisação por conta do novo coronavírus, o Bangu empatou em 1 a 1 com o Botafogo - a partida acabou marcando a estreia de Honda no Alvinegro, que teve os planos atrapalhados com o gol de Rhainer para o time de Moça Bonita.

Com uma baixa no time titular que enfrentou o Botafogo, com a saída do atacante Octávio por fim de contrato, a tendência é que o Bangu entre em campo com: Matheus Inácio, Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Rhayner (Rodrigo Yuri) e Juan Felipe; Rocha e Jairinho.

Flamengo - técnico: Jorge Jesus

Há cinco semanas treinando, o Flamengo tem todo o seu elenco à disposição. De contrato novo, Jorge Jesus usou os últimos dias para formatar a equipe titular, que não deve apresentar maiores surpresas. A expectativa é de que Léo Pereira seja confirmado na zaga ao lado de Rodrigo Caio, com Gustavo Henrique no banco.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bangu — Foto: GloboEsporte.com

Arbitragem:

Wagner do Nascimento Magalhães apita a partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisquim



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES