Hoje tem Ferroviária x Palmeiras: saiba mais sobre o confronto do Paulista

Como a comissão técnica optou por dar folga aos jogadores na segunda-feira, Abel Ferreira comandou apenas um treino para ajustar os detalhes da equipe

Palmeiras | Cesar Greco- Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras enfrenta nesta quarta-feira a Ferroviária, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Fonte Luminosa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista

Leia Mais

Depois de ser derrotado pelo Chelsea na decisão do torneio intercontinental, o Palestra retornou de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no último domingo, tendo pouco tempo para 'virar a chave' e focar no estadual.

Como a comissão técnica optou por dar folga aos jogadores na segunda-feira, Abel Ferreira comandou apenas um treino para ajustar os detalhes da equipe, nesta terça-feira. No mesmo dia, a delegação viajou para Araraquara.

O treinador português tem o seu elenco completo à disposição. No entanto, devido ao desgaste envolvido na disputa do Mundial, a tendência é que o Alviverde entre em campo com uma equipe bastante alternativa para enfrentar a Ferroviária.

Até o momento, o Palmeiras soma dez pontos no Paulista, na primeira colocação do grupo C. Por conta do período em Abu Dhabi, o time comandado por Abel disputou apenas quatro partidas pela competição.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES