Hoje tem mata-mata entre Palmeiras e Ferroviária

Equipe alviverde perdeu os dois jogos para a Ferroviária na temporada

Palmeiras recebe a Ferroviária às 19h | Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras abre na noite desta quarta-feira o duelo contra a Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. O confronto está marcado para as 19h (de Brasília) e marca a estreia do time alviverde na fase mata-mata da elite nacional – e logo diante das atuais campeãs, uma grande "sombra" palmeirense na temporada. Informações do site GloboEsportes.com

Palmeiras recebe a Ferroviária às 19h

— Vai ser um jogo difícil e sabemos da qualidade da Ferroviária, mas, ao mesmo tempo, será especial por se tratar das quartas de final do Brasileiro e também por ser uma partida disputada em casa — disse a zagueira Agustina.

— As expectativas sempre são altas, queremos e vamos buscar a vitória, mas com os pés no chão e muita humildade — acrescentou a defensora.

O retrospecto recente entre as equipes favorece a Ferroviária, que venceu os dois compromissos na temporada. No Brasileiro, a equipe do interior goleou por 4 a 1, em Vinhedo. Pelo Paulistão, vitória grená por 2 a 1 em Araraquara. O time de Tatiele Silveira, portanto, é um "fantasma" palestrino em 2020.

A eliminatória entre Palmeiras e Ferroviária será disputada em duas partidas e vale vaga na semifinal. Além do duelo desta quarta, as equipes se encontram novamente no domingo, às 19h30, na Fonte Luminosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES