Hoje tem Palmeiras x Inter: confira transmissão e horário do jogo

Confronto será realizado no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

| Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta aos jogos oficiais, Palmeiras e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com informações do Terra.

Palmeiras treina forte. Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação .

Onde assistir Palmeiras x Inter?

O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Globo (para São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul), pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais também passarão o jogo online através de seus sites e aplicativos. O site do jornal Estadão fará cobertura em tempo real do confronto. Na internt (sites também poderão realizar transmissão).

O classificado do duelo entre Palmeiras x Inter vai enfrentar na próxima fase quem passar de Cruzeiro x Atlético. O jogo de volta entre palmeirenses e colorados acontecerá na próxima quarta-feira, no mesmo horário, no Beira-Rio.

Nas oitavas de final, o Palmeiras despachou o Sampaio Corrêa com duas vitórias. Fez 1 a 0 fora de casa e 2 a 0 em casa. Líder do Brasileirão, com 25 pontos, o time comandado por Luiz Felipe Scolari fez um amistoso contra o Guarani, durante a paralisação das competições para a Copa América, e perdeu por 2 a 1.

Já o Internacional eliminou o Paysandu nas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, venceu por 3 a 1, em Porto Alegre, e no jogo da volta, derrotou novamente os paraenses, por 1 a 0. No Brasileiro, o Colorado é o quarto colocado, com 16 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES