Homem é flagrado emocionado ao ver Egito se classificar para Copa

A reação do torcedor foi compartilhada mais de 24 mil vezes.

Uma internauta egípcia revelou a emoção do pai no momento em que ficou selada a classificação do Egito para a Copa do Mundo. Passados 28 anos da última participação do time no torneio mundial, os egípcios se classificaram, neste domingo, aos 49 minutos do jogo contra o Congo. O jogador Mohammed Salah deixou o torcedor eufórico em casa ao fazer 2 a 1 para o Egito de pênalti e confirmar a vitória que levaria o time à Rússia em 2018.

No vídeo, o homem identificado como Ashraf cai em lágrimas enquanto a torcida e os jogadores vão à loucura na televisão. Emocionado, ele repousa a cabeça sobre a mesa e, depois, deita no chão para agradecer pela vitória. O egípcio ainda se joga no sofá em sinal de alívio pela classificação nos pênaltis.

A reação do torcedor, gravada pela filha Sophia, foi compartilhada mais de 24 mil vezes no Twitter e recebeu mais de 43 mil curtidas até a manhã desta segunda-feira.

"O time de futebol do meu pai ganha e este foi o resultado...", escreveu a jovem, ao lado de emojis que celebram a bandeira do país e indicam a emoção da família.

Maior campeão da Copa Africana de Nações, o Egito participou de apenas duas edições de Copa do Mundi, 1934 e 1990. As duas na Itália. O time ainda perdeu Mundiais para os quais estava classificado por razões políticas e religiosas.

Pai emocionado foi gravado pela filha (Crédito: Reprodução)
Pai emocionado foi gravado pela filha (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com