Honda estreará pelo Botafogo contra o Paraná, na próxima terça-feira

Primeira partida de meio-campista japonês com a camisa alvinegra está marcada para o duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos

| Espera próxima do fim: Honda estreará diante de um Nilton Santos provavelmente lotado (Foto: Thiago Ribeiro)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A espera pela primeira partida de Keisuke Honda com a camisa do Botafogo já tem data para acabar. Na noite desta quinta-feira, o clube de General Severiano confirmou que a estreia do japonês pelo Alvinegro será diante do Paraná na próxima terça, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. Informações do Lance.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo LANCE!. Na última terça, Honda apareceu tanto Boletim Informativo Diário da CBF (BID), como no Bira, da Ferj, e desde então, está regularizado para jogar. Assim, houve a expectativa quanto a chance de o meio-campista estrear no clássico contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã.

A primeira atuação de Honda, porém, será diante de maioria absoluta de torcedores alvinegros. A promessa é de um Nilton Santos lotado para a primeira aparição no futebol brasileiro do jogador de 33 anos - maior reforço do Botafogo para a temporada, que treina com o restante do grupo desde o último dia 8 de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES