Hotel da Seleção Brasileira tem praia artificial e mais; saiba detalhes

Para se preparar para as partidas, os jogadores irão se hospedar em um hotel de luxo com direto à praia artificial.

Hotel da Seleção Brasileira tem praia artificial e mais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira fará sua estreia na Copa do Mundo 2022 no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Depois, no dia 28, o Brasil enfrentará a Suíça. Fechando a chave de grupos, a Seleção, que terá as partidas narradas por Galvão Bueno, jogará contra Camarões no dia 2 de dezembro. Para se preparar para as partidas, os jogadores irão se hospedar em um hotel de luxo com direto à praia artificial.

O Westin Doha Hotel & Spa é um luxuoso hotel na região de Doha. Nele, a delegação terá uma ala exclusiva, com mais de 200 quartos, dos 264 disponíveis no local. Nenhum outro hóspede terá acesso à área da Seleção. Todos os 23 jogadores terão um quarto exclusivo de 50m quadrados.

Hotel da Seleção Brasileira tem praia artificial e mais- Foto: Reprodução

Leia Mais

Além dos quartos, os atletas e a comissão técnica terão acesso a uma praia artificial, piscinas, restaurantes, academia e spa. As diárias do hotel variam de R$ 900 e podendo chegar a até R$ 14 mil. Os funcionários do hotel que terão acesso à área deverão usar credencial especial para circular no hotel. Com isso, a Seleção terá o conforto e tranquilidade para se preparar para as partidas da Copa, que teve a participação da Rússia suspensa após os conflitos com a Ucrânia.

Além do hotel, o Estádio Grand Hamad será usado para treinamentos da Seleção durante o torneio. O estádio fica a apenas quatro minutos de onde os jogadores estarão hospedados.

"Nossa primeira visita ao Catar foi ainda em agosto de 2019. Desde então, nós temos avaliado as opções para encontrar aquela que melhor atendesse a nossa demanda. Fizemos mais três vistorias 'in loco' ao longo dos últimos anos. Temos a confiança de que nossas instalações estarão à altura da seleção", disse Juninho Paulista, coordenador da Seleção, ao site da CBF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES