Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Hulk decide não renovar com clube chinês e mira time brasileiro

Palmeiras pode disputar jogador com outros clubes europeus

Compartilhe

O jogador Hulk comunicou ao Shanghai SIPG, time que tem carreira atualmente, que não quer mais renovar o contrato com o clube chinês. O craque encerra a temporada no país oriental em dezembro deste ano. Com isso, o Palmeiras sonha com a contratação de Hulk, mas a briga será grande porque o jogador despertou interesse de pelo menos dois clubes da Europa: Zenit, da Rússia, clube que ele já defendeu, e Galatasaray, da Turquia. 

Fã declarado do Palmeiras, Hulk enxerga o clube alviverde como primeira opção caso opte por voltar ao futebol brasileiro em 2021.

O jogador Hulk jogando pelo Shanghai SIPG, da China.-Foto: Divulgação

"Avisei que não quero renovar. Agora, estão chovendo propostas de vários países. Tem grandes clubes da Europa, disputando a Liga dos Campeões, e do Brasil também. Até da China, mas, aqui, não quero mais. Estou estudando e pedindo a Deus para me ajudar a escolher a melhor e estar bem fisicamente", disse Hulk ao Globo Esporte.

De acordo com a revista France Football publicou em 2019, o Shanghai SIPG paga 23,4 milhões de euros (R$ 145 milhões, na cotação atual) por ano com seus salários, o que representa mais de R$ 12 milhões por mês. Valores estão um pouco caros para o Palmeiras mesmo antes da crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus, que fez o clube reduzir três meses de salários do elenco profissional para evitar demissões no clube. Mas o contato já é mais próximo.

Hulk veio ao Brasil no mês passado e assistiu uma partida no Alianz Parque. Na mesma semana visitou a Academia de Futebol. 

De olho no Palmeiras, Hulk vai deixar a China em dezembro.-Foto/Instagram

O brasileiro cumpriu os quatro anos de contrato com o clube chinês e tinha mais uma opção de renovação. Por sua decisão, ele encerrou o vínculo com os chineses até este ano. O atacante deixou bem claro que não são os valores financeiros que o fazem ficar no time, o que ele quer mesmo é jogar de volta em casa, no Brasil. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar