mais

Hulk estreia com assistência e Atlético-MG goleia o Uberlândia

Atacante foi uma das grandes contratações do futebol brasileiro em 2021

O fato de jogar com um time alternativo nas rodadas iniciais do Campeonato Mineiro não alterou muito os planos do Atlético-MG. Na noite de hoje (7), o Galo, que promoveu a estreia do astro Hulk, venceu o Uberlândia por 4 a 0 e se garantiu na liderança ao fim da terceira rodada do Estadual. Os gols atleticanos foram marcados pelo argentino Matías Zaracho, Calebe, Júlio Cesar e Diego Tardelli. As informações são do Uol.

A vitória em cima do time do Triângulo Mineiro deixou o Atlético-MG com nove pontos, mesma pontuação do América-MG. No entanto, o Alvinegro supera o rival nos critérios de desempate. O Galo marcou nove gols e sofreu apenas um [saldo de oito], enquanto o Coelho tem três gols de saldo — marcou quatro e sofreu um gol.

Hulk em sua estreia pelo Atlético-MG, em jogo contra o Uberlândia pelo Mineiro 2021/Imagem: Pedro Souza / AtléticoHulk em sua estreia pelo Atlético-MG, em jogo contra o Uberlândia pelo Mineiro 2021/Imagem: Pedro Souza / Atlético

O Galo agora enfrentará o Patrocinense, no próximo sábado (13), às 19h, no estádio Pedro do Nascimento, em Patrocínio. O Uberlândia recebe o Pouso Alegre, no dia 15 de março, às 16h. Ambos os jogos da quarta rodada do Estadual.

Estreia do astro com assistência 

A partida contra o Uberlândia ficará marcada na história alvinegra pela estreia do atacante Hulk, uma das grandes contratações do futebol brasileiro em 2021. O astro, que tem vasta experiência internacional no currículo, inclusive passagem pela seleção brasileira e uma Copa do Mundo na bagagem, teve uma atuação animadora, apesar do tempo parado e sem partidas oficiais, e mostrou qualidade.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail