Hulk estreia com assistência e Atlético-MG goleia o Uberlândia

Atacante foi uma das grandes contratações do futebol brasileiro em 2021

Hulk em sua estreia pelo Atlético-MG, em jogo contra o Uberlândia pelo Mineiro 2021/Imagem: Pedro Souza / Atlético | Hulk em sua estreia pelo Atlético-MG, em jogo contra o Uberlândia pelo Mineiro 2021/Imagem: Pedro Souza / Atlético
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fato de jogar com um time alternativo nas rodadas iniciais do Campeonato Mineiro não alterou muito os planos do Atlético-MG. Na noite de hoje (7), o Galo, que promoveu a estreia do astro Hulk, venceu o Uberlândia por 4 a 0 e se garantiu na liderança ao fim da terceira rodada do Estadual. Os gols atleticanos foram marcados pelo argentino Matías Zaracho, Calebe, Júlio Cesar e Diego Tardelli. As informações são do Uol.

A vitória em cima do time do Triângulo Mineiro deixou o Atlético-MG com nove pontos, mesma pontuação do América-MG. No entanto, o Alvinegro supera o rival nos critérios de desempate. O Galo marcou nove gols e sofreu apenas um [saldo de oito], enquanto o Coelho tem três gols de saldo — marcou quatro e sofreu um gol.

Hulk em sua estreia pelo Atlético-MG, em jogo contra o Uberlândia pelo Mineiro 2021/Imagem: Pedro Souza / Atlético

O Galo agora enfrentará o Patrocinense, no próximo sábado (13), às 19h, no estádio Pedro do Nascimento, em Patrocínio. O Uberlândia recebe o Pouso Alegre, no dia 15 de março, às 16h. Ambos os jogos da quarta rodada do Estadual.

Estreia do astro com assistência 

A partida contra o Uberlândia ficará marcada na história alvinegra pela estreia do atacante Hulk, uma das grandes contratações do futebol brasileiro em 2021. O astro, que tem vasta experiência internacional no currículo, inclusive passagem pela seleção brasileira e uma Copa do Mundo na bagagem, teve uma atuação animadora, apesar do tempo parado e sem partidas oficiais, e mostrou qualidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES