Hulk lidera participações em gols entre todos os jogadores da Série A

A prova disto, é que o técnico da Seleção Brasileira, Tite, já disse que ele está em sua pré-lista de convocação para servir novamente o Brasil

Hulk lidera participações em gols entre todos os jogadores da Série A | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador do Atlético Mineiro, Hulk, vive sua melhor fase pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo do Galo com o Fluminense, o atacante confirmou seu favoritismo, marcando o segundo gol e melhorou as suas estatísticas na temporada, chegando ao 19º gol desde que retornou ao futebol brasileiro.

 As estatísticas são ainda mais impressionantes quando comparada ao número de participações diretas em gols. Mesmo com os 19 gols marcados, Hulk já deu 11 assistências pelo Galo e chegou a sua participação direta em gols de numero 30, liderando o ranking neste quesito entre os jogadores da Série A.

Hulk lidera participações em gols entre todos os jogadores da Série A- Foto: Divulgação 

Em 42 jogos, Hulk, de 35 anos, tem chamado atenção e sido um dos melhores jogadores atuantes no futebol brasileiro. A prova disto, é que o técnico da Seleção Brasileira, Tite, já disse que ele está em sua pré-lista de convocação para servir novamente o Brasil. Resta acompanhar seu retorno também na seleção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES