Hulk sente dores na coxa esquerda, deixa treino de cabeça baixa e preocupa comissão técnica

O atacante Hulk deixou o treino da seleção brasileira com dores na manhã deste domingo

Hulk sente dor na coxa esquerda logo no início do treino | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Hulk deixou o treino da seleção brasileira com dores na manhã deste domingo. Cabisbaixo, ele se sentou por alguns minutos no banco de reservas e depois foi para a academia ao lado do fisioterapeuta Luiz Rosan. Hulk já vinha sentindo dores na coxa esquerda durante a última semana e sua situação se torna preocupante para o jogo desta terça-feira contra o México.

Hulk sentiu logo após roubar a bola de Ramires numa saída de Jefferson, que, por ordem de Luiz Felipe Scolari, forçou a jogada com ele. O atacante fez o gol e foi direto para o banco.

Enquanto isso, Jefferson e Dante discutiram sobre a saída de bola e Felipão interveio.

- O treino é meu, era isso mesmo.

Ramires foi justamente o escolhido para substituir Hulk. Com Neymar loiro e Daniel Alves grisalho, a seleção brasileira treinou com Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Foi a última atividade de titulares contra reservas, já que nesta segunda-feira haverá um trabalho mais leve no Castelão.

Na terça-feira, o Brasil enfrentará o México na capital cearense, às 16h. Uma vitória poderá garantir a classificação antecipada às oitavas de final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES