Ibra revela que filho é fã de Neymar: "Está por toda parte"

"Acho que ele é um ótimo exemplo para as crianças", elogiou.

Zlatan Ibrahimovic encheu a bola do futebol brasileiro em entrevista à Espn. Fã confesso do Fenômeno, a quem considera o maior dos Ronaldos, o atacante sueco do Manchester United também não economizou nos elogios a Neymar , ídolo do seu filho mais velho, Maximilian. As chuteiras são as mesmas e as referências ao camisa 11 do Barcelona estão espalhadas pela casa de Ibra.

"Eu pensei que seria difícil para ele em Barcelona, por causa do Messi, mas acho que ele tem feito um trabalho incrível. Ele é o Neymar e tem feito coisa que até mesmo meus filhos, como o Maximilian, o consideram como jogador favorito. Ele usa as mesmas chuteiras. Neymar está por toda parte na minha casa. Fico feliz. Acho que ele é um ótimo exemplo para as crianças. É o tipo de jogador que elas querem ser", disse. 

Neymar
Neymar

Para Ibrahimovic, Neymar tem condições de superar as histórias de Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho no Barcelona.

"Se compararmos com a minha era, não é o mesmo ambiente vivido por Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Pois o time tinha um nível bem parecido ao deles. Neymar está numa posição diferente, já que hoje em dia o nível é outro se comparado aos dois Ronaldos. Mas ele vai vencer. Eu curto muito assisti-lo jogando", contou. 

Questionado sobre o trio de Ronaldos (o português Cristiano se junta aqui aos dois brasileiros), Ibra, mais uma vez, encheu a bola do Fenômeno e explicou a razão.

"O que ele fez, acho que ninguém mais fará. Era natural dele, não foi algo construído. Ele não foi fabricado. O Ronaldo era natural, nasceu para ser o que foi. Não foi algo que ele treinou para se tornar", revelou. 

Fonte: Jornalfloripa
logomarca do portal meionorte..com