Ibrahimovic deixa futuro em aberto no Manchester United

Atacante afirmou que está conversando com a diretoria

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zlatan Ibrahimovic chegou no Manchester United no início desta temporada e superou as expectativas. Artilheiro da equipe e um dos principais nomes da equipe de José Mourinho, o atacante ainda negocia a renovação de seu contrato, que se encerra em junho. Em entrevista ao site oficial do clube, ele deixou o futuro em aberto e garantiu que não está nada definido.

Aos 35 anos, o sueco garantiu que os resultados do Manchester United tanto no Campeonato Inglês como na Liga Europa, que podem classificar a equipe para a Liga dos Campeões da próxima temporada, não vão influenciar em sua escolha de seguir ou não. Ibrahimovic explicou que, com apenas mais alguns anos de carreira, precisa considerar outros fatores, como a ambição do próprio clube.

"Não, não. Eu vim para cá sem a Liga dos Campeões e vim pelo time como ele era. Não era o time favorito para vencer, mas eu continuei vindo. Vim para ajudar. Vim para fazer o que posso fazer e tornar as coisas melhores. Para levar o time a sonhos mais altos. Vamos ver o que acontece. Tenho 35 anos, um monte de coisas que precisam ser decididas. Não é como se eu estivesse com 20 e poucos, com mais cinco ou dez anos pela frente. Provavelmente, tenho mais um, dois ou três anos (de carreira). Tudo depende do que você quer e do que o clube quer e ambição do clube. Eu disse desde o primeiro dia que não vim para perder tempo. Vim para vencer. E tenho vencido, mas se você quer algo a mais, tem que criar mais", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES