Ibrahimovic é multado após tapa em adversário durante confusão

O incidente que causou a punição da estrela do Los Angeles Galaxy.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos maiores astros da MLS na atual temporada, Ibrahimovic não escapou de uma punição por parte da organização por conta de uma agressão a um adversário. A liga norte-americana anunciou na noite da última segunda-feira que Ibra foi multado em valor não divulgado por ter dado um tapa no rosto de Lee Nguyen, do Los Angeles FC, em partida disputada na sexta-feira passada.

O incidente que causou a punição da estrela do Los Angeles Galaxy ocorreu aos 18 minutos do segundo tempo do confronto, que terminou empatado em 1 a 1. Durante uma confusão generalizada, Ibra apareceu diante do meia Lee Nguyen e empurrou o rosto do adversário com um tapa.

As câmeras registraram o incidente, que ganhou repercussão nas redes sociais. O próprio Lee Nguyen divulgou em seu perfil no Twitter um vídeo postado por um fã com o momento em que Ibra atinge seu rosto. O atleta do Los Angeles FC ironizou a postura de Ibra no ocorrido. "Não estou certo sobre as regras da MLS, mas acho que dar um tapa em outros jogadores é permitido atualmente" escreveu.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES