Ibrahimovic treina em clube sueco e alimenta sobre sua saída do Milan

Veterano sueco mantém a forma no Hammarby durante a pandemia do coronavírus

| Ibrahimovic treina no Hammarby — Foto: Divulgação/Hammarby
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Suécia durante a pandemia do coronavírus, o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, vem mantendo a forma no Hammarby, clube da primeira divisão do país e do qual é um dos donos. Fato que alimenta as especulações sobre seu futuro. Informações do Ge.

O contrato do astro sueco, contratado em dezembro pelo Milan, expira ao fim da atual temporada. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o jogador não teria intenção de renovar o vínculo e permanecer na Itália, assim como o clube rossonero não estaria disposto a mantê-lo.

Ibrahimovic treina no Hammarby — Foto: Divulgação/Hammarby 

Agenciado por Mino Raiola, controverso empresário que também trabalha com Balotelli, Ibrahimovic é especulado em clubes dos EUA, do Oriente Médio e até da própria Itália.

A imprensa escandinava também especulou que Ibra poderia jogar no próprio Hammarby, no entanto, o próprio veteramo de 38 anos afastou essa possibilidade de atuar no país natal

- Quero aprender algo novo sobre o futebol, de outro ângulo. Contribuirei fora, não dentro de campo - declarou em entrevista publicada em 1º de abril no jornal sueco Svenska Dagbladet, ao falar sobre o Hammarby.

Questionado pelo jornal Dagens Nyheter, o presidente do clube, Richard Von Yxkull, afirmou que as portas estão abertas para o astro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES