Icasa e Ceará em confronto direto no Cearense

O confronto entre Icasa e Ceará será mostrado ao vivo, a partir das 21h45, pela TV Verdes Mares

Icasa e Ceará em confronto direto no Cearense | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No jogo mais importante da pen?ltima rodada da fase classificat?ria do 2? turno do Estadual, o Icasa recebe o Cear?, esta noite, a partir das 21h45, no Est?dio Romeir?o. O Verd?o do Cariri precisa da vit?ria para ultrapassar o seu advers?rio, j? que tem 11 pontos ganhos contra 12 do Alvinegro que, por seu lado, necessita de pelo menos um empate para permanecer ? frente do representante juazeirense e decidir sua vaga no pr?ximo domingo, diante do Uniclinic, no Castel?o. Se, contudo, bater a equipe comandada por Play Freitas, garante participa??o no cruzamento semifinal de forma antecipada.

Para encarar essa verdadeira decis?o, o Cear? contar? com o retorno do lateral esquerdo Ademar. Por outro lado, ter? os desfalques do volante Thiago Almeida e do atacante Luiz Carlos. Em rela??o ao substituto do ?ltimo n?o h? qualquer d?vida: ser? Juranilson, autor do gol da vit?ria contra o Quixad?, no ?ltimo domingo.

Esquema

Resta saber quem vai entrar no lugar de Thiago Almeida. O mais prov?vel ? que Flavinho, que atuou improvisadamente na lateral esquerda contra o Quixinha, seja deslocado para o meio.

A outra alternativa a ser utilizada por Dimas Filgueiras ? a entrada do zagueiro Leandro Camilo. Com isso, o Voz?o mudaria seu esquema de jogo, passando do 4-4-2 para o 3-5-2. Dimas faz mist?rio: ??vamos analisar mais um pouco essa situa??o. Vou ver tamb?m como entrar? o nosso advers?rio??.

Por encarar a partida como decisiva ? que o Cear?, ao contr?rio de ocasi?es passadas, como no cruzamento semifinal do primeiro turno, viajou de avi?o a Juazeiro do Norte e levou o m?dico Pulo Vasconcelos na sua delega??o.

O Icasa est? definido pelo t?cnico Play Freitas. A exemplo do que ocorreu na partida passada, quando o Verd?o do Cariri bateu o Itapipoca por 3x2, em pleno Perilo Teixeira, ele n?o contar? com o lateral esquerdo Esquerdinha e com o volante Serginho. Nas posi?es da dupla continuam, respecticamente, Marcelo e Roberto Baiano. O atacante Marciano est? na expectativa de marcar seu 50? gol pelo Icasa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES