Icasa quer superar desconfiança

Para Marciano a final com o Fortaleza tem um ingrediente a mais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde de ontem, os jogadores sa?ram do treino para palestra de motiva??o. Essa ? a terceira. At? o campe?o brasileiro do basquete, Oscar Schmidt, esteve levantando a bola dos jogadores. O baixinho Clodoaldo destaca a import?ncia da torcida para a partida de amanh? (01/05). ?A gente pede que a torcida compare?a. ? um dia de festa para o torcida e n?o para os atletas, porque a gente vai estar trabalhando e vamos procurar fazer o m?ximo, para dar esse presente a torcida do Icasa?, diz.

Para Marciano a final com o Fortaleza tem um ingrediente a mais. Nas duas finais anteriores fomos derrotados. Agora chegou a hora de vencer. Desde o ?ltimo s?bado que os atletas est?o concentrados e isso facilita a uni?o para o jogador. ?O pr?prio treinamento t?tico dos ?ltimos dias vem auxiliando no trabalho de entrosamento da equipe?, avalia.

O presidente da equipe, Zacarias Silva, afirma que para a maioria das pessoas, o Icasa est? morto, por conta do duelo com o Fortaleza. ?O Icasa est? mais fortalecido do que nunca e no momento certo o time sabe crescer?, disse o dirigente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES