Ídolo do Grêmio visita ex-companheiro na Seleção

Ídolo do Grêmio visita ex-companheiro na Seleção

Ídolo do Grêmio visita ex-companheiro na Seleção | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia-atacante Rodrigo Fabri, ?dolo em sua passagem pelo Gr?mio, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2002, apareceu no hotel da Sele??o na manh? desta quarta-feira para reencontrar o volante Fernando, ex-companheiro no time ga?cho.

O jogador, que atualmente defende o Paulista, deu uma palavra de incentivo ao amigo e recebeu um presente.

"Conheci o Fernando no Gr?mio, fizemos uma amizade bonita e fico muito orgulhoso de ver ele na Sele??o agora. Vim buscar aqui dois ingressos para o jogo que ele me arrumou e estarei torcendo hoje a noite no Morumbi", disse.

Fabri, que chegou a defender a Sele??o em alguns jogos na ?poca em que atuava pela Portuguesa, disse que conversar? com o colega ap?s a partida. "J? est? marcado um jantar para hoje a noite na minha casa. Para colocarmos a conversa em dia", afirmou o jogador.

O meia-atacante aposta em uma vit?ria brasileira contra o Uruguai, nesta quarta-feira, e arrisca at? um placar. "Acho que vamos ganhar por 3 a 0. Tomara que eu acerte", afirmou o jogador.

Os jogadores da Sele??o Brasileira passaram a manh? nos quartos e devem almo?ar por volta das 13h. A delega??o segue para o Est?dio do Morumbi no final da tarde para a partida que tem in?cio ?s 21h45 (hor?rio de Bras?lia).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES