Ídolo do Internacional retorna ao clube após rebaixamento

D'Alessandro é recebido com festa de colorados

D'Alessandro voltou nos braços do povo. Nesta terça-feira (20), o meia desembarcou em Porto Alegre e foi recebido por centenas de torcedores do Internacional no terminal 2 do aeroporto Salgado Filho. Com bandeiras e instrumentos musicais, a massa festejou o retorno dele após empréstimo junto ao River Plate.


A volta atrasou em um dia. D'Ale planejava o retorno ao Brasil na última segunda-feira, mas uma greve nos aeroportos de Buenos Aires adiou a viagem.

Image title

Depois do desembarque, o argentino fez questão de encontrar o público antes de deixar o aeroporto. A pé, foi próximo a grade que isolava a área e trocou saudações com o público. Na sequência, tocou bumbo de uma das torcidas organizadas.

Inter e D'Alessandro planejam uma reunião para confirmar a permanência dele em 2017. O encontro é tratado como meramente protocolar, pois na semana passada o próprio jogador já afirmou que voltaria ao Beira-Rio para ajudar o clube na disputa da Série B. A reunião ainda não tem data confirmada.

Na quarta-feira, D'Alessandro recebe amigos e convidados no jogo beneficente 'Lance de Craque'. A partida vai distribuir a renda da bilheteria com entidades carentes e familiares das vítimas do voo da Chapecoense.


Fonte: Uol
logomarca do portal meionorte..com