Ídolo do Real Madrid choca ao acusar Messi de 'incitar a violência'

A comemoração de Messi após gol do Barça gerou polêmica.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Meia do Real Madrid nos 70 e 80, Isidoro San José deu uma entrevista à emissora "Fox Sports Argentina" que tem dado o que falar na Espanha - e na própria Argentina. O ex-atleta, hoje aos 61 anos, repudiou a comemoração de Messi no terceiro gol do Barcelona na vitória sobre o rival Real Madrid por 3 a 2, há oito dias, pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, o astro estendeu a camisa blaugrana em direção a torcedores merengues.

"O gesto do Messi incita a violência na verdade. Deveriam sancionar esse tipo de atitude", disparou San José, que preside a escola madrilenha de futebol.

Messi foi o grande personagem do último superclássico, que deixou o Barcelona à frente na tabela pelo quesito saldo de gols, uma vez que tem os mesmos pontos do Real Madrid. Neste fim de semana, ambos venceram seus compromissos, os deixando com 81 pontos.

Os merengues, cabe ressaltar, ainda têm um jogo a menos na competição, a ser realizado contra o Celta, fora de casa, no dia 17. No Espanhol, restam quatro jogos para o Real e três para o Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES