Imagens fortes: vídeo mostra levantadora de peso quebrando o braço

Gaëlle Nayo-Ketchanke fraturou o braço esquerdo em dois lugares em acidente com cena forte durante o Campeonato Europeu. Mais tranquila, ela foca agora na recuperação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O susto passou. Agora é focar na recuperação. Após lesionar feio o braço esquerdo em cena forte durante o Campeonato Europeu de levantamento de peso, a francesa Gaëlle Nayo-Ketchanke usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores e comentar sobre o que aconteceu. 

A atleta fraturou o braço esquerdo durante o arranco, uma das duas provas da modalidade. Ao tentar erguer a barra sobre a cabeça, Gaëlle não suportou o peso, gerando uma forte imagem. Por conta da fratura, o braço da atleta girou para trás.

- Eu saio deste Campeonato Europeu não da melhor maneira, com uma lesão no cotovelo durante a prova do arranco com 107kg e após ganhar a medalha de bronze com 103kg. Recebi muitas mensagens de apoio que me fizeram me sentir bem e estamos esperando meu retorno à França para fazer mais exames. Quero agradecer à equipe médica e técnica da federação que respondeu muito rapidamente e que estão ao meu lado. Meus treinadores e meus colegas da equipe da França. Eu voltarei com novidades depois - disse a atleta.

Alertamos que o vídeo abaixo contém imagens fortes:

O diagnóstico foi fratura em dois locais do braço, além de deslocamento do cotovelo. Atleta da categoria 76kg, a francesa esteve na Olimpíada do Rio em 2016, quando ficou em oitavo. Os principais resultados de Gaëlle, que nasceu em Camarões, são o bronze no Mundial de Anaheim 2017, além das medalhas de prata nos Campeonatos Europeus de 2015, 2016 e 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES