Imprensa do Peru detona a condição do CT de treinamento do Fluminense

Jornal “Líbero” diz que peruanos ficaram incomodados com condições de treinamento no CT do Fluminense dois dias antes da final

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imprensa peruana relata incômodos na seleção do país às vésperas da final da Copa América. Segundo o jornal "Líbero", a equipe do Peru ficou incomodada com as condições de treinamento nesta sexta-feira, no CT do Fluminense.

O diário lembra que, após forte chuva, o elenco treinado por Ricardo Gareca teve que dividir espaço com jogadores das categorias de base do clube tricolor e também cita falta de água adequada para processos de recuperação física e ausência de salas para reuniões do treinador e coletivas dos jogadores.

"Contra tudo", diz o jornal "Líbero", do Peru, em sua edição de capa — Foto: Reprodução

Os relatos do "Líbero" são parecidos com os de outros veículos, como o "Olé", da Argentina. O jornal peruano também pega pesado em sua capa. "Contra tudo", diz a manchete, seguida por um texto que acusa Brasil e Conmebol de jogarem sujo. A publicação também fala em "árbitro fuleiro" para a decisão – o chileno Roberto Tobar foi o escolhido. 

O Comitê Organizador da Copa América disse que não recebeu reclamações formais do Peru. O treinamento deste sábado foi transferido, ainda durante a tarde de sexta-feira, para a estrutura do estádio Nilton Santos, a casa do Botafogo. Inicialmente, estava previsto para o CT do Fluminense.

Brasil e Peru decidem a Copa América neste domingo, às 17h, no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES