Incomodados, vizinhos de Arrascaeta querem expulsá-lo por causa de festas

Arrasca anda fazendo resenhas e festas demais na cobertura que ocupa numa das torres do condomínio e incomodado muita gente,

Arrascaeta | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solteiro e morando no Rio de Janeiro, o uruguaio Arrascaeta, do Flamengo, tem curtido a vida adoidado após sua separação, no ano passado. Parado é que ele não está mesmo. O que já incomoda seus vizinhos em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

É que Arrasca anda fazendo resenhas e festas demais na cobertura que ocupa numa das torres do condomínio e incomodado muita gente, que não está gostando do entra e sai e da barulhada. Com isso, o pedido de expulsão do jogador já foi mencionado por alguns.

Arrascaeta está incomodando vizinhos de condomínio com barulho. Jogador estaria ficando com cantora Bellagi. (Foto: Reprodução - Instagram)

Discretíssimo nas redes sociais, o mesmo não vem acontecxendo na vida social agitada do moço. Após um breve affair com Ana Cecilia Maia, Arrascaeta foi visto no maior clima casal com a cantora e compositora Bellagi numa das noites do Vitrinni Lounge, local que passou a frequentar com colegas do Flamengo.

Leia Mais

Cantora Bellagi seria o novo affair do jogador Arrascaeta. (Foto: Reprodução - Instagram)

A loira tem 22 anos, canta funk e atualmente se divide entre o Rio, onde nasceu, e Belo Horizonte. Antes da modelo e da MC, Arrascaeta ficou com Anitta.

Na atual temporada, o meia atuou em 28 partidas pelo Flamengo, marcou 7 gols e deu 11 assistências. O uruguaio é peça fundamental da equipe e está sendo cobrado por boas atuações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES