Torcedora que perdeu audição diz que rojão partiu dos gremistas

Greice Gomes estava com o namorado na partida e questionou a segurança da Arena Grêmio.

Greice é frequenatadora assídua da Arena Grêmio junto com o namorado. | Reprodução/ Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Greice Gomes passou por momentos de desespero no jogo entre Grêmio e Fluminense, pela Libertadores da América, na última quarta-feira (10). Um rojão, segundo ela disparado por um torcedor do Grêmio, acabou explodindo perto de Greice.

No Faceboook, a estudante relatou que está com a audição comprometida e usa o pergunta se o episódio da morte do garoto Kevin Espada, no jogo entre San José e Corinthians, não serviu de exemplo:

? Foi quando um cidadão torcedor do Grêmio resolveu atirar um rojão, que ?estourou? ao meu lado esquerdo. Causando uma perda de audição no meu ouvido esquerdo, o que me deixou em pânico. Eu sinceramente não sei onde vamos parar com isso. Quem vai ao estádio apenas para se divertir é quem acaba pagando. O fato que ocorreu na Bolívia não serviu de exemplo?

Greice compartilhou uma foto de uma torcida organizada do Peñarol, que afirma por mensagem, que ela está querendo se promover com a situação e prejudicando o clube tricolor gaúcho:

? Era o que me faltava hoje! Por favor, eu vou querer me promover em que? Eu trabalho, estudo e realmente não preciso ME promover. O que eu gostaria mesmo de promover é a educação, a ética e a segurança dentro dos estádios e até mesmo fora deles. Eu gostaria de ir a um jogo sem me preocupar se vou me machucar, se vou voltar pra casa...

Por fim, a estudante critica a segurança da Arena Grêmio, já que foi permitida a entrada de um torcedor com o rojão no local:

? Aqui fica uma pergunta: Como alguém consegue entrar com um rojão em um estádio de 1º mundo? Não adianta ter estádio de 1º mundo sem segurança de 1º mundo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES