Inglês lista melhores jogadores que enfrentou com 3 brasileiros

Dani Alves, Ronaldinho Gaúcho e Kaká entraram na lista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje Joe Cole está com 35 anos e joga em um time pequeno dos Estados Unidos. Mas ele já atuou em grandes clubes da Inglaterra, defendeu a seleção do país e enfrentou outros grandes astros do futebol mundial. Por causa dessa experiência, ele foi consultado para listar os melhores jogadores que já enfrentou e incluiu três brasileiros.

O time que Joe Cole montou para o jornal AS foi o seguinte: Van der Saar; Daniel Alves, Jaap Stam, Alessandro Nesta e Lizarazu; Xavi, Iniesta, Ronaldinho Gaúcho e Kaká; Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Nem todos jogadores foram comentados por Joe Cole, mas ele elogiou Kaká especificamente pela condição física: "era como um atleta e um jogador incrível".

Sobre Messi, Cole comentou que "tem que colocar três jogadores em cima dele e às vezes precisa de mais". Já Cristiano recebeu uma crítica: "é um pouco arrogante no campo de jogo, mas todos que jogaram com ele disseram que é uma boa pessoa".

Cole defendeu o Tampa Bay Rowdies em 2016. Na carreira ele já passou por Liverpool, West Ham, Aston Villa e virou ídolo do Chelsea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES