Iniesta pode deixar o Barça e seguir para o City ou Inter de Milão

Renovação do meia com o Barcelona segue emperrada

Preocupados em trazer reforços para o meio-campo após a saída de Neymar, o Barcelona poderá lidar com um problema para o restante da temporada. Com isso, o clube catalão parece que não reservou muito tempo para tratar da renovação do meia Iniesta, que pode deixar o time pelo Manchester City ou Internazionale.

Segundo os ingleses do Sky Sports, Iniesta reconhece que o momento do Barça, mas também deixa claro que é hora de começar a pensar em seu futuro. Ex-companheiro de equipe, o meia Xavi segue insistindo para que o jogador o acompanhe no futebol do Qatar, ou dê uma chance à MLS.

Iniesta  (Crédito: Getty)
Iniesta (Crédito: Getty)

Mas as informações ressaltam a possibilidade de o espanhol deixar o futebol espanhol para se aventurar em ares da Inglaterra. E é Guardiola quem fez o pedido pelo Manchester City, que reconhece a importância do jogador para o Barça, atualmente.

Além dos Citizens, outro time que deverá entrar na briga pelo Iniesta é a Inter de Milão, que vê a imprensa italiana afirmando que o jogador é sua maior prioridade para a janela de transferências da temporada.

Fonte: Com informações da Espn