Inter bate o Grêmio e conquista título

Com o resultado, o Colorado assegurou presença na finalíssima estadual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora, sim, começou o centenário do Internacional. E daquele jeito que os colorados mais sonharam: vitória em Gre-Nal e Taça Fernando Carvalho armazenada no Beira-Rio, longe do Memorial do Olímpico. O time vermelho jogou mais, controlou o rival e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho com vitória por 2 a 1. Índio e Magrão fizeram os gols do Inter. Alex Mineiro marcou para o Grêmio.

Com o resultado, o Colorado assegurou presença na finalíssima estadual, contra o vencedor do returno, a chamada Taça Fábio Koff. O Grêmio ganhou um problemão: terá que lutar pela vaga na decisão enquanto disputa a Libertadores da América.

O triunfo consolidou a recente supremacia vermelha sobre o rival. São três vitórias seguidas e seis jogos sem perder. O Inter amplia para 22 o número de sucessos na história centenária do clássico.

No duelo entre os treinadores em Gre-Nais, segue o domínio de Tite. Agora são quatro vitórias do atual técnico do Inter e três empates. Celso Roth jamais venceu o comandante vermelho em clássicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES