Inter de Milão bate o Viktoria PIzen na fase de grupos da Champions

Em um primeiro tempo morno, a Inter de Milão conseguiu sair na frente com Dzeko; Dumfries marcou o segundo da partida.

Inter de Milão bate o Viktoria PIzen na fase de grupos da Champions | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Inter de Milão fez valer o favoritismo e derrotou o Viktoria Plzen por 2 a 0 pela Champions League. Dzeko foi o responsável por abrir o placar pela equipe italiana e serviu Dumfries para marcar o tento que deu números finais ao marcador.

Em um primeiro tempo morno, a Inter de Milão conseguiu sair na frente com Dzeko. Aos 19 minutos, o bósnio recebeu um passe pelo lado esquerdo da grande área e finalizou rasteirinho para abrir o placar da partida. No fim, o centroavante foi acionado por Brozovic pelo lado direito em grande contra-ataque e finalizou para boa defesa de Stanek.

Inter de Milão bate o Viktoria PIzen por 2 a 0 na fase de grupos da Champions (Foto: Reprodução)No segundo tempo, a Inter de Milão teve um início muito forte. Aos dois minutos, o zagueiro Skriniar aproveitou cruzamento na área após cobrança de falta e cabeceou para um milagre de Stanek. No ataque seguinte, Dzeko aproveitou sobra de bola na entrada da área e soltou uma bomba para outra grande intervenção do goleiro.

Leia Mais

Aos 15 minutos, o Viktoria Plzen sofreu com a expulsão de Bucha após dura entrada de carrinho do volante em Barella. Com mais espaço no campo, a Inter de Milão aproveitou um rápido contra-ataque puxado por Dzeko, que encontrou Dumfries pelo lado direito e o lateral holandês marcou seu gol aos 20 minutos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES