Inter empata com Vila Nova e adia acesso mais uma vez

O Inter vai aos 64 pontos e pode até perder a liderança.

Estava tudo desenhado para a festa do acesso no Beira-Rio. Estádio lotado, festa nas arquibancadas e começo de jogo inspirador. Só faltou o Inter combinar com o Vila Nova. Depois de sair na frente no primeiro tempo, o o Colorado sofreu o empate no segundo e não teve forças para vencer na tarde deste sábado, pela 35ª rodada da Série B. Como consequência, perdeu mais uma chance de confirmar o retorno matemático à elite do futebol brasileiro

O Inter vai aos 64 pontos e pode até perder a liderança da competição ao final da rodada, caso o América-MG vença o Figueirense em Santa Catarina. O Vila Nova sobe para 54, em sétimo, e ainda mantém vivo o sonho da elite. As duas equipes voltam a campo já na terça-feira, às 20h30. Os gaúchos vão a Barueri enfrentar o Oeste, e os goianos recebem o Figueirense no Serra Dourada.

Foram mais de 30 mil torcedores no Beira-Rio na tarde ensolarada deste sábado para ver o Inter confirmar o acesso. A festa foi bonita antes do jogo e nos minutos iniciais, ainda mais com o gol cedo de Cláudio Winck. Contudo, novamente o Inter relaxou e sofreu o empate no segundo tempo, quando também se escapou de perder. A vaga para a Série A ficou pelo caminho mais uma vez. Ao final, os colorados ouviram vaias das arquibancadas e teve confusão no pátio do estádio.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com