Inter espera multa rescisória de treinador

Com prazo já vencido, clube espanhol fez contato para negociar dívida, e diretoria colorada espera receber o valor ainda nesta semana

Coudet, ex-técnico do Inter | Ricardo Duarte/Divulgação Inter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pedido demissão de Eduardo Coudet está prestes a completar um mês, na próxima quarta-feira. E o Inter ainda espera o pagamento da multa rescisória do treinador pelo Celta de Vigo.

Conforme apurado pelo ge, o clube espanhol já extrapolou prazo previsto na assinatura da rescisão para quitar a dívida. Mas as duas diretorias conversam sobre um acordo para o pagamento dos valores pendentes. Informações do site GloboEsportes.com

Coudet, ex-técnico do Inter

Após as negociações, o Inter tem a expectativa de que o Celta faça o pagamento nos próximos dias. Uma fonte consultada trata como "provável" que o pagamento ocorra ainda nesta semana.

Pelo andar das conversas, o clube gaúcho opta neste momento por esperar o pagamento. Mas não está descartado acionar o Celta de Vigo na Fifa para cobrar os valores pendentes.

O contrato de Coudet com o Inter previa que a parte que desejasse romper o vínculo antes da virada do ano teria que pagar todo o restante do contrato, equivalente a quase R$ 10 milhões. Mas como há ainda pendências entre o clube e o treinador e sua comissão técnica, o valor a ser pago pelo Celta é menor do que isso.

Coudet deixou o Inter no início de novembro, após receber uma proposta do Celta de Vigo. Em 46 jogos, somou 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas, com aproveitamento de 61,5%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES