Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Inter goleia o Esportivo em 4 x 0 e está na final do Campeonato Gaúcho

Os gols foram marcados por Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Guerrero e Boschilia.

Compartilhe

O Internacional está na final do Gauchão. Hoje (02), o Colorado resolveu o jogo contra o Esportivo em 15 minutos. Marcou o primeiro com menos de um minuto de jogo e aplicou 4 a 0. Os gols foram marcados por Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Guerrero e Boschilia. As informações são do site da UOL.

O adversário na decisão sairá da partida entre Grêmio e Novo Hamburgo. Se o rival for o Tricolor, o jogo será a Arena. Se for o Nóia, o duelo ocorrerá no Beira-Rio. A partida ocorrerá na próxima quarta-feira.

Jogadores do Internacional comemoram gol (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Galhardo não deixa dúvida: é titular

Thiago Galhardo não deixou dúvida sobre sua condição de titular. Depois de desbancar D'Alessandro da equipe, ele novamente ocupou bem o posto de companheiro de Guerrero. Marcou, de cabeça, o primeiro gol do jogo. Recuperou a bola e deu assistência para o peruano no terceiro e firmou posto na equipe de Coudet.

Foi mal: Saravia comete falta infantil e é expulso

Com jogo resolvido, 4 a 0 no placar, o Inter poderia sofrer um gol. Gustavo Sapeka entrava cara a cara com Marcelo Lomba. Se marcasse, ainda restaria três de margem. Mas Saravia o puxou, cometendo falta e evitando uma oportunidade clara. Sem titubear, o árbitro do jogo apresentou cartão vermelho. O gol não saiu, mas o lateral direito está suspenso da decisão do turno.

Inter resolve o jogo em 15 minutos 

O Internacional resolveu o jogo rápido. Com menos de um minuto, já estava na frente, com gol de Thiago Galhardo. E seguiu pressionando, tanto que Marcos Guilherme marcou em seguida e Guerrero fez o terceiro. Com jogo resolvido em 15 minutos, o Colorado diminuiu o ritmo e administrou a vitória, nunca fugindo de suas características ofensivas e de pressão na saída rival. Só foi ameaçado em cruzamentos. No segundo tempo, Eduardo Coudet tratou de tirar os principais jogadores do time e preservar a equipe pensando na final e ainda viu Boschilia marcar mais um.

Confira os melhores momentos da partida:



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar