Inter goleia o Esportivo em 4 x 0 e está na final do Campeonato Gaúcho

Os gols foram marcados por Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Guerrero e Boschilia.

Inter goleia o Esportivo em 4 x 0 e está na final do Campeonato Gaúcho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Internacional está na final do Gauchão. Hoje (02), o Colorado resolveu o jogo contra o Esportivo em 15 minutos. Marcou o primeiro com menos de um minuto de jogo e aplicou 4 a 0. Os gols foram marcados por Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Guerrero e Boschilia. As informações são do site da UOL.

O adversário na decisão sairá da partida entre Grêmio e Novo Hamburgo. Se o rival for o Tricolor, o jogo será a Arena. Se for o Nóia, o duelo ocorrerá no Beira-Rio. A partida ocorrerá na próxima quarta-feira.

Jogadores do Internacional comemoram gol (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Galhardo não deixa dúvida: é titular

Thiago Galhardo não deixou dúvida sobre sua condição de titular. Depois de desbancar D'Alessandro da equipe, ele novamente ocupou bem o posto de companheiro de Guerrero. Marcou, de cabeça, o primeiro gol do jogo. Recuperou a bola e deu assistência para o peruano no terceiro e firmou posto na equipe de Coudet.

Foi mal: Saravia comete falta infantil e é expulso

Com jogo resolvido, 4 a 0 no placar, o Inter poderia sofrer um gol. Gustavo Sapeka entrava cara a cara com Marcelo Lomba. Se marcasse, ainda restaria três de margem. Mas Saravia o puxou, cometendo falta e evitando uma oportunidade clara. Sem titubear, o árbitro do jogo apresentou cartão vermelho. O gol não saiu, mas o lateral direito está suspenso da decisão do turno.

Inter resolve o jogo em 15 minutos 

O Internacional resolveu o jogo rápido. Com menos de um minuto, já estava na frente, com gol de Thiago Galhardo. E seguiu pressionando, tanto que Marcos Guilherme marcou em seguida e Guerrero fez o terceiro. Com jogo resolvido em 15 minutos, o Colorado diminuiu o ritmo e administrou a vitória, nunca fugindo de suas características ofensivas e de pressão na saída rival. Só foi ameaçado em cruzamentos. No segundo tempo, Eduardo Coudet tratou de tirar os principais jogadores do time e preservar a equipe pensando na final e ainda viu Boschilia marcar mais um.

Confira os melhores momentos da partida:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES