Inter marca no fim e vence América-MG em casa

Colorado tem dificuldades, mas marca no último ataque, com Moisés, e vai à 3ª posição

O Internacional venceu o América-MG por 1 a 0 | (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Internacional venceu o América-MG por 1 a 0, no Beira-Rio, com gol praticamente no último lance da partida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi do lateral-esquerdo Moisés, aos 50 minutos, e confirmado após quatro minutos de análise por parte da arbitragem de vídeo em relação à posição do jogar colorado.

Assim sendo com a vitória, o Internacional chegou ao G-4, e se colocou de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe de Mano assumiu a terceira colocação, com 28 pontos, apenas dois a menos que o líder Palmeiras. O América-MG, por sua vez, está em 15º lugar, com 18 pontos, empatado com o Ceará, que abre a zona de rebaixamento.

InterO Internacional venceu o América-MG por 1 a 0 nesta segunda- (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Problemas

Os problemas musculares têm sido constantes no América-MG . Diante do Internacional, Alê, titular absoluto no meio-campo do time, foi substituído em função de dores no músculo adutor da coxa direita.

Mano Menezes também teve que mudar o time ao longo do jogo em função de queixas físicas. Taison, que substituiu o também lesionado Alan Patrick, sentiu uma fisgada na coxa direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES