Internacional derrota Fluminense no Maracanã na estreia de Mano Menezes

O Flu amargou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro, enquanto Mano Menezes largou com triunfo à frente do Internacional

Internacional derrota Fluminense no Maracanã na estreia de Mano Menezes | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense decepcionou no Maracanã e perdeu para o Internacional por 1 a 0, neste sábado, pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. A atuação tricolor deixou a desejar, especialmente ofensivamente. A torcida do Flu protestou no fim do jogo, com gritos de "time sem vergonha", e hostilizou o técnico Abel Braga e o presidente Mário Bittencourt. As informações são do Gazeta Esportiva.

O Flu amargou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro, enquanto Mano Menezes largou com triunfo à frente do Internacional. Técnico da Seleção Brasileira, Tite assistiu ao duelo no Maracanã.

Internacional derrota Fluminense no Maracanã na estreia de Mano Menezes - Foto: Mailson Santana/FFC

Com a vitória, o Internacional pulou para seis pontos e para a terceira colocação do Brasileiro. O Fluminense continua com quatro pontos e está na nona colocação.

Os dois times agora têm compromissos pela Copa Sul-Americana. O Fluminense recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Grupo H. O Internacional joga no mesmo dia e horário contra o Independiente Medellín, na Colômbia, pelo Grupo E.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio do Fluminense é contra o Coritiba, domingo, dia 1º de maio, às 16h (horário de Brasília), no Couto Pereira. O Internacional, por sua vez, vai receber o Avaí, domingo, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.

Internacional derrota Fluminense no Maracanã na estreia de Mano Menezes - Foto: Mailson Santana/FFC

O jogo

A primeira chance de perigo foi do Internacional. Aos 7 minutos, Moledo apareceu livre na pequena área, mas cabeceou por cima. Abel Braga precisou mudar logo aos 15 minutos. Manoel sentiu a coxa direita e deu lugar a Luccas Claro.

Edenílson arriscou do meio de campo e levou perigo. O Inter era melhor na primeira etapa. O Flu, aos poucos, equilibrou o duelo e conseguiu assustar na reta final. Após cruzamento da direita, Cano emendou para fora. Ele não pegou na bola como gostaria.

No fim, Cano viu Moledo cortar e impedir que ele ficasse cara a cara com Daniel. Assim, o primeiro tempo, sem muita emoção, terminou sem gols.

Mano Menezes colocou Alemão no lugar de Wesley Moraes no intervalo. A alteração logo deu certo. Após cruzamento da esquerda, o atacante se antecipou a David Braz e fez 1 a 0, aos oito minutos.

O técnico do Fluminense lançou o time ao ataque de vez. Matheus Martins e Fred entraram. Martinelli e Ganso saíram. Entretanto, o panorama não mudou. Pouco inspirado ofensivamente, o Tricolor amargou a primeira derrota no Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES