Internacional e Sport empatam durante partida no Beira-Rio

Colorado agora tem 15 pontos, e o Leão é o quarto também com 15.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internacional e Sport se encontraram na tarde desse sábado para um confronto direto no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e não saíram do 0 a 0. O confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro marcou um embate entre duas equipes em boa fase e iguais na tabela de classificação. Com o empate, tudo seguiu como já estava.

O Colorado agora tem 15 pontos, na terceira colocação, enquanto o Leão é o quarto com os mesmos 15 pontos, mas com quatro gols de saldo a menos (0 a 4). Ambos ainda podem cair na tabela de classificação em função dos resultados que ainda vão se completar na rodada.

Como já era de se esperar, o Inter foi quem tomou a iniciativa do jogo. Vindo de três vitórias seguidas, os donos da casa amassaram os visitantes nos minutos iniciais. Mas, do outro lado tinha uma equipe também invicta há três rodadas, com resultados importantes em cima de Palmeiras e Atlético-MG.

Com o tempo, o ímpeto dos colorados foi caindo. Por isso, Odair Hellmann tratou de mexer na escalação na etapa final. O técnico apostou em Rossi, Nico López e Juan Alano. Mas, o máximo que o Inter conseguiu foi uma bola na trave com o atacante argentino, aos 34 minutos.

Os pernambucanos acusaram o cansaço da maratona e da viagem longa, pouco incomodaram Danilo Fernandes. Mesmo assim, se mantiveram seguros e arrancaram mais um empate preciso contra um gigante da Série A.

Na próxima rodada, o Colorado encara o São Paulo no Morumbi, terça, às 21h30, enquanto o Sport recebe o Atlético-PR no dia seguinte, às 21h, na Ilha do Retiro.

Veja os lances:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES