Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Inusitado: Renato Gaúcho segura jogador e leva amarelo; vídeo

O resultado acabou sendo ruim para os dois times na classificação do Brasileiro.

Compartilhe

Renato Gaúcho chamou atenção, além do comum, no jogo de hoje (9) entre Fortaleza e Grêmio. No empate sem gols, o treinador atraiu holofotes ao cometer uma "falta" no primeiro tempo, e ainda ao reclamar da presença de pessoas nas arquibancadas do Castelão.

O resultado acabou sendo ruim para os dois times na classificação do Brasileiro. O time gaúcho, por exemplo, não conseguiu assumir a vice-liderança, e o cearense não se afastou da zona de rebaixamento. 


Renato foi uma figura à parte. No primeiro tempo, quando Carlinhos, lateral rival, corria para evitar uma saída de bola, ele ficou posicionado na área técnica. O jogador conseguiu impedir a saída, mas ao retornar para o campo, foi agarrado por Portaluppi. Ele alegou que pensou que o jogador cairia fora do gramado e resolveu ajudar. Sorrindo, ele acabou levando cartão amarelo do árbitro, que marcou falta. 

"Eu não me lembro de um treinador fazer falta e levar o amarelo. Só o Renato, mesmo. Tem coisas que só com o Renato", disse o ex-atacante e hoje comentarista, Paulo Nunes, no programa Troca de Passes, do SporTV. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar