Irmã de CR7 mostra família viajando para premiação do Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo disputa o prêmio com Messi e Neymar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo será eleito pela quinta vez o Bola de Ouro da revista “France Football” nesta quinta-feira. Pelo menos é o que garante a imprensa europeia nas últimas semanas. Um dia após marcar um dos gols na vitória por 3 a 2 do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, o craque viajou com a família toda para Paris, onde irá receber o prêmio de melhor jogador do mundo na Torre Eiffel.

A irmã do camisa 7 português, Katia Aveiro, publicou uma foto da família no Aeroporto Adolfo Suárez, em Madri, capital da Espanha, indo viajar no jatinho particular do craque, e deu a entender que o irmão ganhará o troféu. Na foto, ele viaja com a mãe, Dolores, o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., a noiva e mãe da sua filha mais nova, Georgina Rodríguez, e a irmã Katia.

O casal gêmeos, Eva e Mateo, de cinco meses, e Alana Martina, de 23 dias, ficaram em Madri.

“O senhor é meu pastor e nada me faltará ...#paris #balomdeoro #cr7 #familiaabençoada #deusnocomando“, escreveu a cantora no Instagram.

Logo depois, o craque postou uma foto entrando no seu jatinho chamado de CR7. "Viajando no estilo", disse o jogador do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo disputa o prêmio de 2017 contra Lionel Messi, o dono do maior número de Bolas de Ouro da história (cinco - 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015), além de Neymar, do Paris Saint-Germain, e Buffon, do Juventus, os mais cotados para o troféu. Se vencer a disputa, o português se iguala ao argentino com cinco prêmios, já que venceu em 2008, 2013, 2014 e 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES