Irmã de Léo Moura tem prisão decretada por aplicar “golpe do Rock in Rio”

Léo Moura não é investigado no caso; A irmã usava o nome do ex-jogador para aplicar os golpes.

Irmã de Léo Moura tem prisão decretada por aplicar 'golpe do Rock in Rio' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívia Moura, irmã do ex-lateral Léo Moura, foi alvo de uma operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), na manhã desta segunda-feira (05)em sua casa na Freguesia, Zona Oeste do Rio. Contra a produtora, que já foi acusada de estelionato e furto por Renato Augusto, há um mandado de prisão por estelionato na venda de ingressos falsos do Rock In Rio.

Segundo as investigações, a mulher usava o fato de ser irmão do ex-jogador de Flamengo e Grêmio para aplicar os golpes. Uma vítima teria perdido R$ 20,8 mil ao tentar comprar ingressos do festival com Lívia Moura. A informação é da TV Globo.

Irmã de Léo Moura tem prisão decretada por aplicar 'golpe do Rock in Rio'"O golpe que ela aplica em várias frentes... Ela vende ingressos possuindo contatos lá dentro e repassando os números desses ingressos, sendo que as pessoas compram esses ingressos em sites falsos. Também falsifica ingressos físicos realmente, no caso de cortesias e vouchers também. E esse golpe, no caso em questão de hoje, a Justiça imobilizou R$ 300 mil da conta dela", afirmou delegado Leandro Gontijo.

Lívia não foi encontrada em casa durante o mandado de prisão. A organização do Rock In Rio afirmou que Lívia não tem nenhuma ligação com o evento. Apesar de ter seu nome usado pela irmã para mostrar influência nos golpes, Léo Moura não é investigado no caso.

"As pessoas veem a vantagem, o ingresso mais barato, e acessam o site que possui uma grafia parecida com a do evento, do Rock in Rio, e não é. Compram o ingresso com preço inferior, acham que estão fazendo um bom negócio e, na verdade, não compraram o ingresso e ela subtraiu o dinheiro deles", afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES