Irmão de Maradona morre aos 52 anos após sofrer infarto em casa na Itália

Hugo Marodona era o irmão mais novo do ídolo argentino, nascido em 1969. Assim como Diego, começou a carreira no futebol jogando pelo Argentino Juniors.

kk | iii
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Um dos irmãos mais novos do jogador de futebol Diego Maradona morreu na manhã desta terça-feira (28). Conhecido como 'El Turco', Hugo Maradona, que também foi jogador e técnico de futebol, faleceu por conta de um infarto e foi encontrado já sem vida em sua residência na cidade de Nápoles, na Itália. 

Hugo Marodona era o irmão mais novo do ídolo argentino, nascido em 1969. Assim como Diego, começou a carreira no futebol jogando pelo Argentino Juniors. Em 1987, foi para o Ascoli da Itália, onde disputou a série A do campeonato italiano. Sua carreira no futebol o levou ainda a jogar em equipes da Espanha, Áustria, Venezuela, Uruguai e Japão. Ele voltou a Argentina para finalizar a carreira de jogador, quando, em 1999, disputou suas últimas 22 partidas pelo Brown de Arrecifes.

Entre 2004 e 2006, também atuou como técnico do clube de futebol portoriquenho Puerto Rico Islanders. Nos anos seguintes, treinou times italianos, como Real Parate e Mariano Keller.

Irmão de Maradona morre aos 52 anos após sofrer infarto em casa na Itália (Foto: Reprodução)

Fonte: O Globo 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES