Irmão de Ronaldinho pode comprar direitos do craque que está em baixa na Barcelona

O irmão e agente do meia-atacante teria este direito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em baixa no Barcelona, onde ? acusado de se dedicar mais a festas noturnas do que aos treinamentos, o brasileiro Ronaldinho pode ter seus direitos federativos adquiridos pelo seu irm?o Roberto de Assis, no final da temporada, caso a equipe catal? decida mesmo abrir m?o do jogador.

Segundo o jornal espanhol Marca, Assis cogitaria esta hip?tese para ter mais tempo para negociar Ronaldinho com outro grande clube europeu. O irm?o e agente do meia-atacante teria este direito j? que ? propriet?rio do Porto Alegre Futebol Clube.

O atleta n?o treina com o grupo do Barcelona h? quase um m?s e segue realizando atividades de condicionamento f?sico, para se recuperar de uma pol?mica les?o - que poderia n?o existir. Ainda de acordo com a publica??o, Ronaldinho seria liberado por 16 milh?es de euros (cerca de R$ 43 milh?es).

Por outro lado, o di?rio espanhol Mundo Desportivo coloca o Chelsea como o prov?vel destino do jogador. O clube ingl?s, que j? fez uma oferta pelo meia em 2007, espera apenas uma abertura do Barcelona com rela??o ao brasileiro. Ronaldinho tem contrato com a equipe catal? at? junho de 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES