Irmãos russos dormem no Gigante de Arroyito para ver Argentina x Brasil

Andrei e Denis Michine estão viajando pela América do Sul há dois meses.

Andrei e Denis Michine | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andrei e Denis Michine estão viajando pela América do Sul há dois meses. Resolveram então parar em Rosário para ver a partida das eliminatórias

Os irmãos russos estão acampados em frente ao estádio em Rosário para ver o clássico Os irmãos Andrei e Denis Michine deixaram a cidade de Irktsk, na Rússia, há dois meses para conhecerem a América do Sul. E a aventura da vez é em Rosário, local da partida de sábado, entre Argentina e Brasil, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A dupla está na fila para comprar ingressos desde o último domingo.

Alojados em uma barraca que mal cabe uma pessoa, os irmãos Michine não parecem incomodados com a falta de conforto. Na verdade estão achando tudo ótimo. Filhos de um empresário da construção civil na Rússia, Andrei, 26 anos, e Denis, 18, não querem dizer por qual seleção vão torcer. Dizem apenas que são fanáticos por futebol.

- Quem ganhar está bom. Somos fãs do bom futebol. E será uma grande partida para assistirmos ? declarou Andrei, enquanto seu irmão dormia na barraca.

Minutos depois, porém, ele foi acabar com o descanso do irmão. E esbanjando bom humor, Denis saiu da barraca sorrindo e dizendo que estava adorando a aventura.

- Estamos desde domingo aqui para conseguir um ingresso. Estamos gostando muito dessa viagem ? comentou o jovem Denis.

Depois de pouco mais de 24 horas na fila, os irmãos Michine são donos dos primeiros lugares da fila. Só perdem para um grupo de Buenos Aires e para uma família de Rosário, formada por Carla Sayago, Evita Lezcano, Mariana Brancesco e Matías Brancesco, que estão desde sexta-feira em frente às bilheterias.

- Quem eu mais quero ver é o Tevez, mas também admiro muito o Kaká ? comentou Carla Sayago, torcedora do Boca Juniors, clube que revelou o atacante argentino.

As entradas para o clássico sul-americano entre Argentina e Brasil começaram a ser comercializadas na próxima quarta-feira, a partir das 9h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES