Irreconhecível, Brasil perde para Tailândia no Grand Prix

Seleção não reage diante da grande atuação da defesa tailandesa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande atuação na vitória sobre Sérvia, na sexta-feira, não se repetiu neste sábado. Diante da jovem equipe da Tailândia, a seleção brasileira feminina de vôlei não se encontrou em quadra. Sem poder de reação diante de um adversário veloz e com uma defesa onipresente, o grupo comandado por José Roberto Guimarães perdeu para o time oriental pela primeira vez na história do Grand Prix. O placar na cidade de Sensai foi definido em apenas três sets (parciais de 25/22, 25/21 e 27/25).

- Parabéns a Tailândia, que fez uma excelente partida. Nós cometemos muitos erros e perdemos a lucidez no jogo em função das combinações de ataque da Tailândia. Nosso saque não foi efetivo e só conseguimos quebrar o passe delas em alguns momentos. A levantadora delas (Tomkom Nootsara) é excepcional e, jogando com a bola na mão, imprimiu muita velocidade. Faltou atitude e lucidez para nosso time - avaliou Zé Roberto.

ssa foi a segunda derrota da seleção brasileira nesta edição do Grand Prix. A primeira foi para a Sérvia, na semana passada, na primeira parada da competição, em Ancara, Turquia. Por enquanto, o Brasil ocupa a quarta colocação na classificação geral, com três vitórias e duas derrotas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES