Isaquias Queiroz e ex-ginasta 'confirmam' participação no BBB 23; veja mais

A Globo, que escalou atletas em atividade nas últimas edições, ainda não revelou os nomes que estarão confinados para este ano

Isaquias | Fábio Canhete/CBCa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeão olímpico, Isaquias Queiroz brincou com a possibilidade de participar do Big Brother Brasil 23, reality da Globo. O atleta fez uma postagem que mostra  sua apresentação. O vídeo, porém, é uma meme da internet.

A Globo, que escalou atletas em atividade nas últimas edições, ainda não revelou os nomes que estarão confinados para este ano. Com a proximidade da atração, artistas e atletas vêm brincando com a possibilidade.

Isaquias fez postagem nas redes sociais (Foto: Fábio Canhete/CBCa)

Leia Mais

Outra atleta de renome que brincou com a situação foi Dani Hypolito. No Instagram, a ex-ginasta, que depois do fim da carreira se aventurou no circo, ao lado do irmão Diego, e comentou as Olímpiadas de Tóquio na Globo, também brincou com as chances de estar no BBB.

- Vamos para mais uma aventura na minha vida, meu quinto reality, muito obrigada pelo convite Boninho. BBB aí vou eu - disse ela, citando o diretor da Globo responsável pelo reality.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES