Isaquias Queiroz e Jacky Godmann terminam em 4º no C2 1000 em Tóquio

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann tentaram, mas ficaram fora do pódio no C2 1000 nas Olimpíadas de Tóquio

Isaquias Queiroz Jacky Godmann estão fora das Olimpíadas | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isaquias Queiroz e Jacky Godmann tentaram, mas ficaram fora do pódio no C2 1000 nas Olimpíadas de Tóquio. Os brasileiros cruzaram a linha de chegada em quarto lugar, com 3min27s603. O ouro ficou com a dupla cubana formada por Serguey Torres Madrigal/Fernando Jorge Enriquez, com 3min24s995. 

Os chineses Hao Liu Pengfei Zheng ficaram com 3min25s198, em segundo lugar, enquanto os alemães Sebastian Brendel e Tim Hecker, com 3min25s615 fecharam o pódio, em terceiro.

Foi por pouco

A raia 8, onde Isaquias Queiroz e Jacky Godmann estavam, era a última a sofrer com o impacto do vento na Baía de Tóquio. As águas naquele ponto do Canal Sea Forest também fossem bem mais mexidas. Mas, mesmo com a situação mais complicada, os dois brasileiros ficaram perto do pódio ao cruzarem a linha de chegada no quarto lugar.

 Isaquias ainda tem a chance

Ainda na disputa pelo C1 1000m, Isaquias ainda tem a chance de se igualar a dois dos maiores medalhistas do esporte brasileiro. O canoísta pode chegar a quatro medalhas e passar a dividir a posição com Serginho, do vôlei, e Gustavo Borges, da natação. No topo da lista, aparecem Robert Scheidt e Torben Grael, com cinco. Isaquias levou duas medalhas de prata nas Olimpíadas do Rio, no C1 1000m e C2 1000m, com Erlon de Sousa, e um bronze, no C1 200m.

Isaquias e Jacky fecharam os primeiros 250 metros na terceira posição. O vento forte fazia com que as águas chegassem ainda mais mexidas à posição da dupla brasileira. Os dois passaram a pressionar os rivais na reta final. Depois de caírem para o quarto lugar, tentaram voltar à briga pela medalha, mas não conseguiram ter o mesmo ritmo dos rivais.

Isaquias Queiroz Jacky Godmann ficaram em 4º na final do C2 1000 em Tóquio Foto: Reuters 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES