Itália precisa vencer a Macedônia para conquistar vaga na Copa

O jogo será nesta sexta-feira (5), às 15h45.

Faltando menos de um ano para a disputa da Copa do Mundo de 2018, vamos chegando à reta decisiva das Eliminatórias Europeias. Nesta sexta-feira (5), às 15h45, será a vez da tetracampeã mundial Itália entrar em campo pela penúltima rodada do Grupo G. Os italianos enfrentam a Macedônia, no estádio Olímpico de Turim.

Na vice-colocação do grupo com 19 pontos ganhos, a Azzurra disputaria a temida repescagem caso as Eliminatórias terminassem hoje. Para evitar esta 'dor de cabeça', os comandados de Giampiero Ventura precisam obviamente vencer sua partida nesta sexta-feira em Turim, e ainda torcer por um tropeço da Espanha, que visita Israel. Para o duelo contra os macedônios, a Itália deve ter uma novidade entre os titulares. Simone Verdi, do Bologna, deve ganhar uma oportunidade e entrar na vaga antes ocupada por Candreva.

Sem jamais ter participado de uma Copa do Mundo, a Macedônia por mais uma vez não terá a oportunidade de realizar esta conquista. Na quinta colocação com sete pontos ganhos, os macedônios venceram duas partidas apenas no decorrer da competição: diante de Liechtenstein e Israel.

Itália quer vitória sobre a Macedônia (Crédito: Reprodução)
Itália quer vitória sobre a Macedônia (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Vavel
logomarca do portal meionorte..com